access

2ª Feira Turística

Sábado, 16/07/2022
Eventos

No último final de semana, dia 16 de Julho, ocorreu a 2ª Feira Turística, organizada pela Secretaria Adjunta de Turismo, juntamente com apoio da Zeladoria, da Guarda Civil Municipal e da Secretaria de Cultura.

Os visitantes puderam prestigiar o trabalho de 80 expositores autônomos da nossa cidade, entre atrações culinárias e produtos artesanais diversos.

A programação musical foi recheada, começando com apresentação do grupo de Capoeira Guanabara, seguida do Projeto Musicalizando, contamos também com a participação da Banda Para Sempre e finalizando com o Jazz de Samuel Ramos.

Gostaríamos de agradecer a todos que participaram e contribuíram com seu trabalho, e a cada um que esteve presente, vocês fizeram esta edição da nossa feira ser muito  linda, especial e inesquecível !