access

FEIRA TURÍSTICA DE BOTUCATU - 1ª Edição

Quarta, 27/04/2022
Eventos

Um sábado inteiro com atrações músicais incríveis, gastronomia e artesanato local é o que espera você e sua família na Feira Turística de Botucatu dia 07 de maio, véspera do dia das mães. A feira é uma ação da Prefeitura de Botucatu através da Secretaria Adjunta de Turismo em conjunto com Secretaria de Cultura e a Casa do Artesão. Serão + de 90 expositores entre artesanato e produtos de culinária local. Imperdível.

A Feira começa ás 9:00. Programe-se, às 10h00 da manhã haverá concerto da Banda Sinfônica de Botucatu e às 15h30 pocket show de jazz com Samuel Ramos. Diversão para toda família!

SERVIÇO:

FEIRA TURÍSTICA DE BOTUCATU - PRAÇA ISABEL ARRUDA (PRAÇA DA MISERICÓRDIA)

Praca Isabel Arruda - Centro - Centro, Botucatu - SP

9h00 às 17h

Acompanhe nossas notícias também em nossas redes (Instagram Facebook) e no site da Prefeitura de Botucatu e fique por dentro das novidades da Secretaria Adjunta de Turismo. #BotucatuApaixonese #BotucatuSP