Ir para o conteúdo
acessibilidade


access
Página de Acessibilidade
DEZ
06

Inscrições para o Edital Musitur da Secretaria Adjunta de Turismo Seguem abertas!

Quarta, 06/12/2023
De acordo com o item 6.1 do Edital ”As inscrições serão realizadas no período de 30 (trinta) dias corridos a contar da data da publicação do edital.”. Desta forma, as inscrições para o mesmo, poderão ser realizadas até o dia 13 de dezembro, às 23h59. 

Ao todo, serão contratadas mais de 100 apresentações, que acontecerão em locais turísticos como a Estação Ferroviária, Pinacoteca, Igreja de Santo Antônio, Mercado Municipal, Parque Natural Municipal da Cachoeira da Marta, Parque Municipal, Rio Bonito, entre outros. Os locais e horários serão combinados antecipadamente entre a Secretaria Adjunta de Turismo e os contemplados.

As apresentações, devem ter uma hora e meia de duração, e seguir um dos seguintes estilos musicais:
Chorinho, MPB, Jazz, Blues, Bossa Nova, Samba, Forró, Reggae, R&B, Clássica, Soul, Folk, Caipira Raiz, Rock, Músicas infantis.

O credenciamento está aberto para pessoa jurídica (CNPJ/MEI). É importante que o proponente comprove a compatibilidade com o objeto deste edital por meio de seu Certificado CNAE.

O Edital está publicado em Diário Oficial, e poderá ser acessado através do link https://www.botucatu.sp.gov.br/portal/diario-oficial/ver/160422 (a partir da página 23)

Link para realizar as inscrições: https://www.botucatu.sp.gov.br/musitur