Ir para o conteúdo
acessibilidade


access
Página de Acessibilidade
AGO
01

International Botucatu Villa Blues Festival acontece neste final de semana!

Terça, 01/08/2023
Eventos
🎵🔵 Botucatu Villa Blues destaca as vozes femininas negras do blues! Atrações Nacionais e Internacionais se apresentam em Botucatu em festival gratuito! 🔵🎵

🌟 A segunda edição do Botucatu Villa Blues Festival está chegando e promete ser ainda mais especial! Neste evento internacional de blues, teremos o destaque absoluto das vozes femininas negras, proporcionando uma experiência musical única e inesquecível.

🎸🎙 Prepare-se para três dias de pura música, cultura e diversão na praça da Secretaria de Educação (Antigo Pavilhão da Fepasa), nos dias 4, 5 e 6 de agosto, em parceria com a Prefeitura de Botucatu.

🎉 A programação começa com energia contagiante na sexta-feira, dia 4 de agosto, com a apresentação especial de Skobah: The Blues Brothers Tribute, abrindo o fim de semana com grande estilo!

🎶 No sábado, dia 5 de agosto, o brilho das artistas femininas negras tomará conta do palco com Graça Cunha & Big Chico Blues Band e Denise D'Paula homenageando as Divas da Black Music. O encanto continua com Body And Soul, proporcionando uma viagem musical pelos diferentes estilos e nuances do blues.

🌍🌟 E no domingo, dia 6 de agosto, teremos performances internacionais e nacionais com Lo Steele (EUA) & Igor Prado, Nanny Soul & The Tigermen e Mayra Aveliz & Netto Rockfeller Trio, trazendo uma harmonia única entre as vozes femininas negras e a essência do blues.

🍔🛍️ Além da música, o Botucatu Villa Blues Festival contará com uma praça de alimentação repleta de delícias e uma feira de artesanato, onde você poderá conhecer e adquirir produtos exclusivos e criativos, muitos deles produzidos por empreendedoras negras da região.

💙 "Este evento visa valorizar o blues e disseminar a cultura musical na região, com um olhar especial para as vozes femininas negras que merecem destaque e reconhecimento. Esperamos receber um público diversificado para vivenciar momentos inesquecíveis", conta o organizador Waldmir Parrilo.

🗓️ Marque na sua agenda: dias 4, 5 e 6 de agosto, na praça da Secretaria de Educação (Antigo Pavilhão da Fepasa), em Botucatu, é o lugar onde você precisa estar para celebrar o blues e exaltar as vozes femininas negras que fazem deste gênero musical uma verdadeira expressão de arte e resistência.

🎉 Prepare-se para envolver-se em uma atmosfera musical incrível e desfrutar de um fim de semana repleto de boa música, boa comida e muita diversão, celebrando a diversidade e o talento das mulheres negras no cenário do blues. Nos vemos em breve no Botucatu Villa Blues Festival!

Não perca essa oportunidade única de vivenciar o melhor do blues e celebrar a arte das vozes femininas negras!🎸🎤

SEXTA 04/08 
- Skobah: The Blues Brothers Tribute

SÁBADO 05/08 
- Graça Cunha & Big Chico Blues Band
- Denise D'Paula: Tributo às Divas da Black Music
- Body And Soul

DOMINGO 06/08 
- Lo Steele (EUA) & Igor Prado
- Nanny Soul & The Tigermen
- Mayra Aveliz & Netto Rockfeller Trio

#BotucatuVillaBlues #BluesFestival #VozesFemininasNegras #MúsicaeCultura #EventoGratuito #Botucatu #Blues #Arte #Diversidade #Talento