Ir para o conteúdo
acessibilidade


access
Página de Acessibilidade
MAR
22

Vem aí a 1ª Conferência Municipal de Turismo de Botucatu: Fortalecendo o Potencial Turístico Regional

Sexta, 22/03/2024
Botucatu está prestes a sediar um marco para o desenvolvimento turístico local: a 1ª Conferência Municipal de Turismo, organizada pela Secretaria Adjunta de Turismo em colaboração com o Conselho Municipal de Turismo (Comutur). Esta iniciativa convida calorosamente todos os membros do trade turístico e a população em geral a participar deste evento estratégico.

A conferência está programada para acontecer no dia 27 de março de 2024, das 09h00 às 17h00, no Parque Tecnológico de Botucatu.

Os temas em discussão foram cuidadosamente selecionados com base nos Planos Diretor de Turismo e de Marketing Turístico. Abrangendo desde aspectos econômicos e criativos até questões de inclusão e acessibilidade, a programação visa abordar os desafios e as oportunidades que moldam o panorama turístico de Botucatu e além. Teremos a honra de receber palestrantes renomados e especialistas locais e externos, garantindo uma troca de conhecimentos valiosa para todos os presentes.

Agenda:
09h00 - Abertura Oficial
09h30 - Economia Criativa como Vetor de Desenvolvimento Turístico
10h45 - Marketing Digital, muito além do digital
13h30 - Diversidade, Inclusão, Acessibilidade e Turismo
14h30 - Atrativos e Destinos Turísticos Inteligentes: Desafios e Oportunidades

A 1ª Conferência Municipal de Turismo de Botucatu não é apenas um encontro para os profissionais do setor; é uma oportunidade para todos os interessados em compreender melhor o papel do turismo na economia local e regional. Seja você um empresário, um estudante, um entusiasta do turismo ou um residente curioso, há muito a ser aprendido e compartilhado neste evento inovador.

A participação é gratuita! Junte-se a nós para construir um futuro turístico mais vibrante e inclusivo para Botucatu e suas comunidades. Juntos, podemos transformar desafios em oportunidades e tornar o turismo uma força impulsionadora do progresso sustentável em nossa região.

Contamos com a sua participação!